domingo, 4 de dezembro de 2011

Beneficios de luxo para Casamento Coletivo realizado pela Prefeitura

Por Mateus Serrão.
Foto divulgação



No ultimo dia 03 de dezembro, foi realizado uns dos maiores casamentos coletivo já realizado pela Prefeitura Municipal de Manaus. Isso foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), sedo um dos maiores realizado até o presente momento, com mais de 614 casais.
A cerimonia contou com todos os beneficio de uma festa particular. Foi conduzida por um juiz de paz e tudo com direito a bolo de três andar, certidões e até show ao vivo para fechar a festa com chave de ouro. “Para nós foi um grande desafio promover, depois de tanto tempo, um grande evento para centenas de casais e com todas as possibilidades de uma festa particular.
Existe um todo processo para beneficiarem casais que necessitavam se casar, porém não tinha condições, um dos perfis principais. A seletiva é feito através de um cadastro onde o interessado faz junto a Centros de Referência da Assistência Social, os CRAS. E a triagem fica em foco aquele casal que possui uma baixa renda.
Depois que a seletiva é feita, o casal foi exposto a uma oficina, onde foram palestrados inúmeros assunto a respeito do casamento civil, seus procedimentos. Tendo abordagem de vários temas, como violência na família, os direito e deveres do casamento, e planejamento familiar e espiritual.
Essa foi a segunda edição do casamento coletivo programada “ a hora do Sim” pela organização. Onde é recorde de casais, em relação ao anterior que possuíram 239 casais. Como esse ultimo foi de 614 casais, ficou registrado o maior da edição, triplicado.
Um trabalho excelente, e dando prestígios de qualidades a quem não pode organizar um evento assim. A prefeitura mais uma veez fazendo um excelente trabalho para a sociedade.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário