quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA CIDADE NOVA, RESPIRA ARTE

Denny Lima

                                                                Divulgação
Cine Teatro e anfiteatro do Centro de Convivência da Família
Pe. Pedro Vignola

O Cine Teatro é mais uma opção aos que amam a arte. A população de manaus que gosta de ver o belo,a dança,a poesia,a arte plastica, pode conferir de segunda a domingo inúmeras atividades que são desenvolvidas no espaço cultural. Este é mais um espaço que foi criado para atender eventos culturais, situa-se na Rua Gandu com Av. Noel Nutles, Nº. 119, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O teatro é aberto ao público aos sábados e domingos, com apresentações culturais de dança, teatro e música e tem capacidade para atender aproximadamente 207 pessoas. O teatro realiza semanalmente aulas da Oficina de Iniciação às Artes Cênicas e teatro para crianças. No último domingo do mês é realizado o Baile da Melhor Idade na Praça Central.

O visitante penderá assistir também a exibição de concertos de grupos musicais da Secretaria de Cultura e concertos didáticos, apresentação de Mostras de Dança, Dança Contemporânea, Folclórica Regional, Dança de Salão, Jazz, Dança de Rua e Ballet Clássico que são apresentados no Anfiteatro.

As atividade do Cine Teatro e do anfiteatro são também voltadas a comunidade que utiliza diariamente o Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, como também aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário