segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor do Amazonas está no ar. 63 anos da Rádio Difusora



Amanhã, dia 6 de dezembro as 10:30h, a Assembléia Legislativa do Amazonas realizará uma sessão especial em homenagem aos 63 anos da Radio Difusora do Amazonas conforme requerimento de autoria do Dep. Belarmino Lins.

O evento na ALEAM marca o fim dos festejos que tiveram seu ápice no dia 24 de novembro quando a emissora completou seu sexagésimo terceiro aniversário, sempre tocando as músicas que embalam os corações manauaras.

O deputado Josué Neto, que também faz parte do quadro de funcionários da Difusora que é de propriedade da sua família, fez questão de ressaltar a importância do conteúdo divulgado nos programas da emissora. Segundo ele, o povo amazonense ao acordar já sintoniza na 96,9mHZ para ficar por dentro de tudo que está acontecendo na cidade.

Essa relação quase que de amor entre ouvinte e a Difusora pode ser percebida através de mensagens como a da dona de casa Maria Denilma da Silva, que diz acompanhar a rádio Difusora desde que chegou a Manaus em 1979, “sempre que estou de folga fico ligada o dia todo, mas amo o programa do Daniel Anzoategui”.

São mensagens como essa que alimentam a vontade de sempre querer fazer mais e melhor pela população manauara. E esse sentimento é que nutre o coração de todos que fazem parte da equipe Difusora, ressalta o operador de áudio Juarez.


Paula Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário